Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB lança Coleção Identidade Regatiana, linha de uniformes modelo 2021

Lançamento se deu na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais e em evento realizado no Casarão do Galo, em Jaraguá

A nova linha de uniformes do CRB, denominada Coleção Identidade Regatiana, foi lançada na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais do clube e em um evento realizado no Casarão do Galo, em Jaraguá. O evento teve transmissão ao vivo nas plataformas do clube.

"Se em cada canto desta cidade existe uma IdentidadeRegatiana, vamos avermelhar ainda mais. A história continua", postou o clube em suas redes sociais. E mais: "Desde 1912, lutando juntos. Uma força que vem da nossa história. A #IdentidadeRegatiana nasce, cresce e se renova".

Leia também

De acordo com a direção do Galo, os uniformes levam a tradicional faixa no peito, construída pela identidade, a impressão digital do regatiano estampada no peito, pulsando forte no coração do torcedor.

Segundo o coordenador do comitê gestor do CRB, Enaldo Marques, os novos uniformes marcam uma nova era para o clube. “A identidade regatiana, a tradição está estampada através da impresso digital dos torcedores no nosso uniforme”, destacou.

Já o vice-presidente de marketing do CRB, André Carneiro, comentou sobre o tema dos uniformes, que resgatam a identidade do torcedor. “Foi um trabalho a seis mãos, em equipe, aprovação dos membros da diretoria, fruto de um trabalho em equipe e esperamos que a torcida goste muito, foi feito com muita dedicação", destacou acrescentando que o tecido dos uniformes é de muita qualidade e possui capricho nos detalhes. "Além de ter o detalhe da faixa com as nossas impressões digitais”, observou Carneiro.

Os uniformes números 1 e 2, assim como os uniformes de goleiro, já estarão disponíveis na loja para quem deseja adquirir, a partir da próxima semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas