Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB faz treinamento leve para jogo da volta contra o Vasco

Galo volta a viajar na tarde desta terça-feira para novo duelo pela Copa do Brasil, no início da noite desta quarta-feira, em São Januário

Após estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória no sábado passado, o elenco do CRB ganhou um dia e meio de folga, reapresentando-se tarde desta segunda-feira e, ainda assim, para atividade mais leve. Isso porque, na quarta-feira, o time já volta a campo, agora, para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, e pela Copa do Brasil.

Os jogadores participaram de um trabalho regenerativo nesta segunda, e a preparação propriamente dita ficou para a manhã desta terça, já que, à tarde, a delegação regatiana embarca para o Rio.

Leia também

O CRB, que não conseguiu fazer o resultado em Maceió, vai ter uma parada difícil a partir das 19h30, em São Januário. É que a equipe comandada pelo treinador Mazola Júnior precisa no mínimo devolver o placar de 1x0 para que a sorte dos times seja decidida nas cobranças de pênalti. É a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

- O calendário está apertando, mas, particularmente, prefiro um jogo atrás do outro. Dá mais ritmo para o atleta, embora, muitas vezes, represente um quebra-cabeças para o técnico - destaca o zagueiro Diego Jussani.

Por falar em zagueiro, a novidade na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Galo, foi a apresentação de Flávio Boaventura, defensor contratado junto ao América-RN para a sequência da temporada 2016.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas