Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB faz proposta para repatriar o zagueiro Anderson Conceição

Com problemas na defesa, Galo busca alternativas no mercado, visando à Série B

O CRB segue de olho no mercado, apesar do bom momento da temporada. Segundo informações do jornalista carioca Lucas Pedrosa, o Galo fez uma proposta oficial pelo zagueiro Anderson Conceição, hoje no Vasco da Gama. O jogador teve uma passagem pelo Galo há cinco temporadas.

A reportagem entrou em contato com o presidente regatiano, Mário Marroquim, para tentar confirmar a situação. O mandatário apenas afirmou que é um jogador que está no radar do clube, e que não é uma negociação fácil.

Leia também

Conceição foi peça fundamental do acesso do Vasco para a Série A, no ano passado. Com 33 anos, o defensor tem um perfil de liderança e poderia fazer sombra nos jogadores disponíveis no elenco regatiano, como Alemão, Matheus Mega, Gilvan e Gum. Anderson passou pelo CRB em 2018, também na Série B. Em sua passagem pelo Galo, somou 51 jogos e fez dois gols.

O Regatas vem convivendo com um problema tenso na sua zaga. Titular com Umberto Louzer, Saimon se lesionou em fevereiro e só deve retornar aos gramados em junho. Além disso, Gum e Gilvan, pela idade avançada, possuem um certo histórico de lesões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas