Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB estreou com derrota nas últimas três edições da Série B; confira o histórico recente!

Desde 2015 disputando a competição regularmente, foram três vitórias e três derrotas em seis edições

Depois do vice Alagoano, o CRB mira todas as suas atenções para a Série B e o principal objetivo do ano, que é, finalmente, conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. No próximo sábado (29), às 16h, o Galo enfrenta o Remo no Rei Pelé, pela estreia da Segundona. No histórico recente do clube na competição, as estreias vêm sendo bem equilibradas para o Regatas.

Desde 2015, quando fincou raízes na Série B, o torcedor regatiano ainda não empatou na estreia. Foram seis jogos, com três vitórias e três derrotas. Na sua volta à competição, em 2015, venceu o Bragantino por 2 a 0. Em 2016 e 2017, duas vitórias por 1 a 0 contra Londrina e Ceará, respectivamente.

Leia também

Allan Aal estreará no comando do CRB contra o Remo e quer começar a Série B com uma vitória
Allan Aal estreará no comando do CRB contra o Remo e quer começar a Série B com uma vitória | Foto: Victor Martiniano

Já em 2018, o CRB começou com o pé esquerdo na disputa: derrota por 2 a 0 para o Oeste. Em 2019, último ano em que jogou a primeira rodada no Rei Pelé, foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina. Já em 2020, fora de casa, foi novamente derrotado por 2 a 1, dessa vez pelo Juventude.

Contra o Remo, o CRB terá o histórico do confronto jogando contra. Em 13 jogos na história, foram três vitórias dos alagoanos, cinco empates e cinco derrotas. A última vez que as duas equipes se encontraram foi em 2007, pela Série B. Vitória do Remo por 1 a 0 em Belém.

O confronto contra o Leão Azul marcará a estreia de Allan Aal no comando técnico do CRB. Logo depois, no dia 3, o alvirrubro recebe o Palmeiras, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 9, em São Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas