Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB entra em campo em busca da terceira vitória no Alagoano

Alvirrubro enfrenta o Sete de Setembro, no Estádio Rei Pelé

CRB e Sete de Setembro se enfrentam neste domingo (31) pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo é o líder isolado do Grupo B do Estadual, com seis pontos conquistados. Já o Canário da Capital está na segunda posição do Grupo A, com quatro pontos, dois a menos que o líder CSA. A

Gazetaweb

acompanha a partida em Tempo Real.

O time regatiano vem de duas vitórias consecutivas no campeonato e está com 100% de aproveitamento no estadual. No primeiro jogo, o Regatas aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Murici. Na segunda partida, o Galo derrotou o ASA no primeiro clássico do estadual por 2 a 1, jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Já o Sete de Setembro arrancou um empate em 1 a 1 com o Santa Rita na estreia da competição no último domingo (24) e venceu o Coruripe por 3 a 1 no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Com a vitória, o time chegou a vice-liderança do Grupo A.

Para o jogo de logo mais, o técnico Mazola Júnior tem o desfalque para o meio-campo do time. O volante Olívio, que sentiu uma lesão na coxa direita, deverá ficar de fora do jogo mais uma vez. Para o seu lugar, o zagueiro Audálio, que disputou a partida contra o ASA, será o titular. Já o comandante do Sete de Setembro, Adriano Cabeça, terá força máxima para o duelo diante do Galo, no Rei Pelé.

Prováveis escalações:

CRB -Júlio Cesar; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho e Luiz Fernando; Diego e Lúcio Maranhão.

Sete de Setembro -Hudson; Adriano, Nado, Nilson e Nilton; Queiroz, Pilar, Paulinho e Sérgio; Etinho e Wilson.

Tags