Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB enfrenta o Juazeirense nos dias 1º e 8 de maio pela Pré-Copa do Nordeste

Galo inicia caminhada contra o Tricolor do Sertão, em Juazeiro-BA, e terá jogo da volta em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

O CRB inicia sua caminhada na Copa do Nordeste 2020 contra a equipe do Juazeirense, nos dias 1º e 8 de maio. A primeira partida acontece em Juazeiro-BA, enquanto o jogo da volta será no Estádio Rei Pelé.  O regulamento nesta fase é o mesmo de 2018. Os clubes foram escolhidos pelo ranking ou campeonato Estadual.

Conforme prevê o regulamento, a Pré-Copa do Nordeste 2020 será disputada em uma fase, onde os oito clubes participantes formarão quatro grupos de dois clubes cada (Grupos 1 a 4). Ano passado, o Galo iniciou a caminhada na competição regional nesta mesma fase para a temporada 2019 contra o Campinense.

Leia também

O time regatiano garantiu vaga na Pré-Copa do Nordeste após ser vice-campeão alagoano nesta temporada, já o Juazeirense entrou nesta parte da competição por meio do ranking nacional dos clubes, pois o Bahia foi campeão Estadual.

Em 2018, o Galo avançou na fase inicial do campeonato regional ao eliminar a equipe do Campinense-PB. No primeiro jogo, o time alagoano perdeu por 1 a 0, mas conseguiu reverter o placar no Rei Pelé por 3 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas