Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB encerra preparação para desafio contra o Goiás e Menezes projeta dificuldade

Galo realizou o último treinamento nesta quarta-feira (20) na capital goiana e meia espera dificuldade; prêmio por classificação é de R$ 1,45 milhão

O CRB enfrenta mais um desafio pela Copa do Brasil, desta vez contra a equipe do Goiás nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio da Serrinha. A partida é válida pela segunda fase e caso avance à terceira, o time alagoano receberá a premiação no valor de R$ 1,45 milhão. O Galo realizou a última atividade na tarde desta quarta (20).

O meia Felipe Menezes falou sobre a partida contra a equipe do Goiás e projetou um jogo com dificuldade, já que o Esmeraldino está invicto. Apesar dos bons números da equipe adversárias, o meia espera fazer uma boa partida e sair de lá com a classificação para a próxima fase do torneio mais democrático do Brasil.

Leia também

"A gente tem a exata noção da dificuldade do jogo. Enfrentar o Goiás é um time que, além de estar invicto, nem sequer empatou. Sabemos da dificuldade que é pegar um time de Série A. Enfrentamos três times de Série A este e, mesmo com a dificuldades, conseguimos manter o time equilibrado fazendo um bom jogo. Vamos tentar jogar bem contra o Goiás e sair de lá  com a classificação", disse o jogador regatiano.

Time regatiano deve ter uma mudança, já que o atacante Victor Rangel ainda sente dores na panturrilha direita. O treinador Roberto Fernandes tem como opções Zé Carlos e Maílson para vaga de Rangel.  Nas últimas três partidas, o Zé dos Gols ocupou a vaga deixada pelo camisa 9, incluindo o Clássico das Multidões.

Porém, Maílson entrou bem no jogo contra o ABC e deu mais versatilidade ao ataque regatiano tendo chances de iniciar o confronto com o Goiás. Caso Fernandes o escolha, Hugo Sanches pode fazer o papel de falso 9.

Com isso, a próvavel escalação deverá contar com: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Mailson ou Zé Carlos e Hugo Sanches

GOIÁS

O Esmeraldino iniciou na tarde desta quarta-feira (20) a última atividade visando o duelo contra o CRB. O treinamento que foi comandado pelo técnico Maurício Barbieri no CT Edmo Pinheiro segue preparando a equipe titular para o duelo e o time deverá entrar com força máxima contra a equipe alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X