CRB encerra preparação para confronto com o Goianésia pela Copa do Brasil

Galo enfrenta Goianésia neste sábado (27), no interior do Rio de Janeiro, às 15h30

Finalmente chegou a hora de Goianésia e CRB pela Copa do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (26), o CRB treinou pela última vez no CT do Botafogo, na capital carioca, em preparação para o jogo decisivo deste sábado (27). O Regatas fará novamente uma viagem, porém um pouco mais curta até a cidade de Mesquita, para jogar.

Após o treinamento, a equipe regatiana apenas se concentrou para o confronto. Goianésia e CRB viveram uma verdadeira confusão para a realização do jogo, que foi adiado por duas vezes até a data ser definida para este sábado. Primeiro marcada para a cidade de Goianésia, a partida foi adiada por conta de um decreto do estado de Goiás, entretanto a CBF não marcou para o dia seguinte, como havia indicado.

Apesar dos atrasos e das muitas viagens, o Galo vai totalmente motivado para o confronto deste sábado, inclusive, poupou boa parte dos titulares na partida da última quarta (24), quando empatou em 1 a 1 contra o Vitória. O objetivo era justamente evitar o desgaste físico acumulado em muitas partidas.

Goianésia e CRB se enfrentam neste sábado (27), no Estádio Giulite Coutinho, campo do America-RJ, cidade de Mesquita. O jogo está marcado para 15h30. O Galo não só terá a chance de ser visitante em um campo neutro, mas também tem a vantagem de se classificar com um empate, segundo o regulamento da competição.