Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB encerra preparação para confronto com o Goianésia pela Copa do Brasil

Galo enfrenta Goianésia neste sábado (27), no interior do Rio de Janeiro, às 15h30

Finalmente chegou a hora de Goianésia e CRB pela Copa do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (26), o CRB treinou pela última vez no CT do Botafogo, na capital carioca, em preparação para o jogo decisivo deste sábado (27). O Regatas fará novamente uma viagem, porém um pouco mais curta até a cidade de Mesquita, para jogar.

Após o treinamento, a equipe regatiana apenas se concentrou para o confronto. Goianésia e CRB viveram uma verdadeira confusão para a realização do jogo, que foi adiado por duas vezes até a data ser definida para este sábado. Primeiro marcada para a cidade de Goianésia, a partida foi adiada por conta de um decreto do estado de Goiás, entretanto a CBF não marcou para o dia seguinte, como havia indicado.

Leia também

Apesar dos atrasos e das muitas viagens, o Galo vai totalmente motivado para o confronto deste sábado, inclusive, poupou boa parte dos titulares na partida da última quarta (24), quando empatou em 1 a 1 contra o Vitória. O objetivo era justamente evitar o desgaste físico acumulado em muitas partidas.

Goianésia e CRB se enfrentam neste sábado (27), no Estádio Giulite Coutinho, campo do America-RJ, cidade de Mesquita. O jogo está marcado para 15h30. O Galo não só terá a chance de ser visitante em um campo neutro, mas também tem a vantagem de se classificar com um empate, segundo o regulamento da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas