Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB é o time com mais pênaltis marcados a seu favor na Série B; confira números

Meia Diego Torres, artilheiro da equipe na competição, com oito gols e sete assistências, converteu três na marca da cal

O CRB é o time que mais pênaltis teve marcado a seu favor nesta Série B e nenhum contra. Os dados do site Footstats mostram que o Regatas cobrou com sucesso oito penalidades máximas, até o momento, restando oito partidas para o fim da competição.

Com quatro gols, Diego Torres foi quem mais balançou a rede adversária. O meia Wesley e o atacante Júnior Brandão ocupam o segundo lugar, com duas cobranças convertidas cada um. Com sete vitórias e um empate, o Clube de Regatas Brasil obteve quase 100% de aproveitamento.

Destes confrontos, dois foram realizados em Maceió e seis na condição de visitante. Ou seja, atuando longe do Rei Pelé, a equipe regatiana tem sido mais eficiente. Em suma, enfrentou e venceu, respectivamente: Ge Brasil (2 x 1); CSA (0 x 1); Sampaio Corrêa (2 a 3); Londrina (0 x 2); Remo (0 x 2); e empatou contra o Guarani por 2 a 2, há dois jogos.

O Brusque vem logo em seguida, com sete penais convertidos, seguido de Sampaio Corrêa e Confiança, com seis. Em contrapartida, o lanterninha Brasil de Pelotas é o time que mais cometeu a infração, seguindo de Cruzeiro e Remo, com sete.

A 33ª rodada da Segundona, começa neste domingo. Na terça-feira (26), o Galo encara o líder Coritiba, pela 32ª rodada, às 19h (de Brasília), no Trapichão.

Série B 2021 - Gols de pênaltis no CRB

Diego Torres - três

Júnior Brandão - dois

Wesley - dois

Tags

CRB