Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB é o time com mais cartões amarelos nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro

Time regatiano contabiliza 33 cartões em 10 jogos na Série B; Guilherme Romão lidera com cinco advertências no time

Na Série B de 2021, o CRB passou a gostar de figurar nas posições mais altas. Seja na tabela, no G-4 da competição, como o terceiro melhor ataque e a segunda pior defesa. O Galo é líder em outro quesito. É o time com o maior número de cartões amarelos de todas as divisões do Brasileirão.

Em dez jogos na Série B, jogadores do Galo receberam 33 cartões amarelos. O Guarani, em segundo na lista da Segundona, tem 29 amarelos em nove jogos. O lateral Guilherme Romão foi o jogador mais advertido, com cinco cartões. O lateral perdeu a partida contra o Vasco, justamente por suspensão por três cartões amarelos, e já está pendurado novamente.

Diego Torres cumpriu suspensão e reforça a equipe contra o Vila

Juntando as quatro divisões do futebol brasileiro, o CRB também é líder no quesito cartão amarelo. Na Série A, Internacional e Bahia dividem a liderança com 30 cartões. Na Série C, quem mais levou amarelos foi o Altos-PI, com 25. Já na Série D, o Tocantinópolis tem 25 amarelos.

Para a próxima rodada, Allan Aal terá um desfalque de peso. Diego Torres levou o terceiro amarelo contra o Botafogo, está suspenso e não enfrentará Guarani na próxima terça (13), às 19h, em Campinas. Renan Bressan deverá ser seu substituto na armação da equipe. Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Alisson Farias e Erik estão pendurados com dois cartões.

Tags

CRB