CRB é eliminado pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

No Estádio Rei Pelé, Galo sofreu a goleada de 4 a 0 e deu adeus à disputa

O CRB está fora do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (5), o Galo da Praia foi goleado, por 4 a 0, pelo Corinthians, e deu adeus à competição. Os gols do Timão foram marcados por Hugo, Richard, Rafael Bilu e Ezequiel.

O Galo termina a sua participação no Brasileiro no sexto lugar do Grupo B, com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 45,8%. A campanha foi boa, porém, não teve o desempenho esperado. O time teve seis gols marcados e 11 sofridos, com um déficit de cinco.

Na primeira fase, o CRB venceu embates contra Figueirense, Cuiabá e Ceará; empatou com Juventude e Vitória; e perdeu para Ponte Preta, Grêmio e, nesta quinta, para o Corinthians.

FICHA TÉCNICA

CRB 0x4 CORINTHIANS

CRB: Pedro Henrique; Jalysson Gabriel, Matheus Mega, Darlisson e Wallace (Ryan); Adsson (Felipe); Lucas e Ruan; Ericles (Pedrinho), Davi Lessa (Ezequiel) e Gabriel Guimarães (Marcelo). Técnico: Bebeto Moraes.

Corinthians: Guilherme; Igor, Leonardo, Gabriel e Willian; Warian, Thiaguinho (Winicius Maia) e Rafael Bilu (Reift); Hugo (Gabriel), Richard (John) e Matheus Matias (Emerson Silva). Técnico: Danilo Andrade.

Árbitro: José Jaini Bispo-AL

Árbitros Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva-AL e Lennon Mccartney Farias Paes-AL

Cartões amarelos: Pedro Henrique, Ericles (CRB); Willian (Corinthians)

Cartão vermelho: Bebeto Moraes (técnico CRB);

Gols: (CRB); Hugo, Richard, Rafael Bilú e Ezequiel (Corinthians);

A Campanha do CRB no Brasileiro de Aspirantes:

Figueirense 0x1 CRB

CRB 1x0 Cuiabá

CRB 0x0 Juventude

Vitória 0x0 CRB

CRB 1x2 Ponte Preta

Grêmio 4x1 CRB

Ceará 1x2 CRB

CRB 0x4 Corinthians