Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB e CSA conhecem adversários do Nordestão 2021

Galo está no Grupo A e Azulão faz parte do Grupo B; competição terá início no dia 27 de fevereiro

Após sorteio realizado nesta quinta-feira (4), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, CRB e CSA, bem como os demais clubes da competição, conheceram seus respectivos adversários na Copa do Nordeste de 2021, cujo início está previsto para o dia 27 de fevereiro.

Integrante do Grupo A, o Galo tem também em seu grupo Bahia, Ceará, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze-PB e 4 de Julho-PI. Já o Azulão, que integra o Grupo B, está ao lado de Vitória, Sport, Fortaleza, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos.

Leia também

Nesta primeira fase da competição, os times do Grupo A irão enfrentar os do Grupo B. Conforme o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam às quartas de final. Os confrontos serão disputados em jogo único, assim como as semifinais. Quanto à final, será disputada em jogos de ida e volta, previstos para os dias 1º e 8 de maio.

Vale lembrar que o CSA disputou o pré-Nordestão. Venceu o Moto Club, por 2 a 0, e, assim, garantiu sua vaga nesta fase de grupos da competição, pois no jogo da ida ficou no empate com o Moto, por 0 a 0. Quanto ao Galo, já estava garantido na competição regional deste ano, por ter sido o campeão alagoano no ano passado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X