Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB e Coruripe fazem clássico alagoano pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé

Galo quer disparar na liderança; Hulk deseja vencer e ultrapassar o alvirrubro

CRB e Coruripe fazem o duelo alagoano da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (16), às 19:15 da noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela segunda rodada da competição regional. A partida terá o comando do árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) e dos auxiliares Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) Wagner José da Silva (CBF/AL). AGazetawebacompanha o confronto em tempo real.

No primeiro jogo de ambas as equipes pelo Nordestão, o Galo visitou o Estanciano e venceu por 2 a 1, conquistando assim a primeira colocação do Grupo B. Já o Coruripe recebeu o América de Natal no Estádio Gérson Amaral e após estar vencendo o jogo por 2 a 0, cedeu o empate.

Leia também

Para este duelo de logo mais diante do Verdão do Litoral Sul, o alvirrubro ainda segue sem contar com o lateral-direito Marcelo Santos e os meio-campistas Flavinho, Olívio e Glaydson Almeida. Todos eles estão no departamento médico do clube se recuperando de lesões.

Imagem ilustrativa da imagem CRB e Coruripe fazem clássico alagoano pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé
| Foto: FOTO: Cortesia

Além das mudanças ocasionadas pelos desfalques, o técnico Mazola Júnior deve mexer no meio-campo do time. Rafinha deverá ser sacado do 11 inicial. Com isso, Bocão volta para lateral-direita e Dakson ganha nova chance no meio-campo. Além disso, Somália segue titular como primeiro volante.

Já o Hulk não terá lateral-direito Edmar, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e desfalca o time mais uma vez. Em seu lugar, Renato, o reserva imediato da posição, ganhará nova chance no time do técnico Jaelson Marcelino. Quem pode pintar no time titular é o meia Geovani. O jogador, principal contratação do Coruripe para esta temporada, vem treinando forte e deve ganhar a camisa 10 do alviverde.

Prováveis escalações:

CRB - Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Dakson, Luiz Fernando e Érico Júnior; Lúcio Maranhão.

Coruripe - Ferreira; Renato, Willames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio, Tiago Lima e Geovani; Júnior Chicão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas