Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB e Coruripe abrem o hexagonal do Alagoano neste sábado

Com desfalques, Galo busca a reabilitação após duas derrotas consecutivas, enquanto Hulk ainda tenta engrenar no Estadual

Terminada a primeira fase do Campeonato Alagoano, o Galo volta suas atenções para o hexagonal da competição, que tem início na tarde deste sábado. O time estreia diante do Coruripe, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Após duas derrotas consecutivas ainda na fase de classificação, o campeão alagoano tenta a reabilitação para seguir firme na disputa de mais um título.

E o Galo se apega ao retrospecto para avançar mais uma fase. Isso porque, da última vez em que se adotou disputa com seis times, em 2013, o CRB foi quem levou a melhor. O Coruripe, porém, promete dar trabalho no Trapichão - onde já venceu este ano, pela Copa do Nordeste - brigando por vitória logo na estreia, o que lhe daria tranquilidade para a sequência no Nordestão.

Para esta partida, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda terá o desfalque do zagueiro André Vinícius, que torceu o joelho no clássico contra o CSA, no último domingo (13). O jogador foi submetido a uma ressonância magnética, que acusou o problema. Com isso, Gabriel, deverá retornar ao time titular no duelo de logo mais.

Por outro lado, o treinador já voltou a trabalhar com o volante Glaydson Almeida, que estava entregue ao departamento médico. O mesmo, porém, não pode ser dito em relação ao Rivaldo e ao lateral-direito Marcos Martins, que ainda se recuperam de contusão.

Já o goleiro Júlio César, assim como vários outros jogadores considerados titulares e poupados na derrota para o CSE, em Palmeira, na rodada de encerramento da primeira fase, voltam à equipe.

Coruripe embalado

O Hulk - que não perde há dois jogos e vem de importante vitória sobre o ASA, em Arapiraca -, terá de volta dois dos jogadores sete lesionados. Os goleiros Gott e Ferreira brigam pela titularidade no time comandado por Jaelson Marcelino. O primeiro é quem deve ficar com a vaga.

O torcedor alviverde espera, nesta tarde, que o representante do litoral Sul consiga tirar proveito do fator mando de campo, devolvendo a derrota sofrida pela Copa do Nordeste, por 3x1, placar com o qual o Galo encaminhou sua classificação às quartas de final do torneio.

Prováveis escalações:

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rafinha e Dakson; Lúcio Maranhão e Luidy.

Coruripe:Gott (Ferreira); Renato, Tiago Garça, Williames José e Ygor; Micheel, Dinho, Aurélio e Roger; Robert e João Paulo.

Tags