Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB e Coruripe abrem o hexagonal do Alagoano neste sábado

Com desfalques, Galo busca a reabilitação após duas derrotas consecutivas, enquanto Hulk ainda tenta engrenar no Estadual

Terminada a primeira fase do Campeonato Alagoano, o Galo volta suas atenções para o hexagonal da competição, que tem início na tarde deste sábado. O time estreia diante do Coruripe, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Após duas derrotas consecutivas ainda na fase de classificação, o campeão alagoano tenta a reabilitação para seguir firme na disputa de mais um título.

E o Galo se apega ao retrospecto para avançar mais uma fase. Isso porque, da última vez em que se adotou disputa com seis times, em 2013, o CRB foi quem levou a melhor. O Coruripe, porém, promete dar trabalho no Trapichão - onde já venceu este ano, pela Copa do Nordeste - brigando por vitória logo na estreia, o que lhe daria tranquilidade para a sequência no Nordestão.

Leia também

Para esta partida, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda terá o desfalque do zagueiro André Vinícius, que torceu o joelho no clássico contra o CSA, no último domingo (13). O jogador foi submetido a uma ressonância magnética, que acusou o problema. Com isso, Gabriel, deverá retornar ao time titular no duelo de logo mais.

Por outro lado, o treinador já voltou a trabalhar com o volante Glaydson Almeida, que estava entregue ao departamento médico. O mesmo, porém, não pode ser dito em relação ao Rivaldo e ao lateral-direito Marcos Martins, que ainda se recuperam de contusão.

Já o goleiro Júlio César, assim como vários outros jogadores considerados titulares e poupados na derrota para o CSE, em Palmeira, na rodada de encerramento da primeira fase, voltam à equipe.

Coruripe embalado

O Hulk - que não perde há dois jogos e vem de importante vitória sobre o ASA, em Arapiraca -, terá de volta dois dos jogadores sete lesionados. Os goleiros Gott e Ferreira brigam pela titularidade no time comandado por Jaelson Marcelino. O primeiro é quem deve ficar com a vaga.

O torcedor alviverde espera, nesta tarde, que o representante do litoral Sul consiga tirar proveito do fator mando de campo, devolvendo a derrota sofrida pela Copa do Nordeste, por 3x1, placar com o qual o Galo encaminhou sua classificação às quartas de final do torneio.

Prováveis escalações:

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rafinha e Dakson; Lúcio Maranhão e Luidy.

Coruripe:Gott (Ferreira); Renato, Tiago Garça, Williames José e Ygor; Micheel, Dinho, Aurélio e Roger; Robert e João Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas