Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB é a 3ª equipe que menos perdeu na Série B; confira os números

Galo empatou com o Vasco por 1 a 1, nessa quinta (16), e volta a jogar na terça-feira (21), contra o GE Brasil, no Rio Grande de Sul

O CRB é uma das poucas equipes que menos perdeu na Série B. Em 24 partidas, o Galo não pontuou em apenas cinco, sendo quatro fora de casa e uma em Maceió. O desempenho consistente da zaga é uma dos pontos fortes do time treinado por Allan Aal, que vem ajudando a manter a regularidade da equipe, atualmente com 59.6% de aproveitamento.

A título de curiosidade, o comandante tem à disposição os zagueiros Caetano, Ewerton Páscoa, Frazan, Gum e Victor Ramos. Nas laterais, os mais escalados são Celsinho, Reginaldo Lopes, Jean Patrick e Guilherme Romão. Todos, assim como os volantes, têm feito um bom trabalho no sistema defensivo.

Leia também

A equipe não foi totalmente eficiente na 4ª, 5ª, 7ª, 11ª e 23ª rodadas. Nesse sentido, o Galo se deu mal contra Goiás (1 a 0); Vasco (3 a 0); Avaí (1 a 0); Guarani (1 a 0); e novamente para o time esmeraldino, pelo placar mínimo, no último sábado (11), antes do empate contra o Cruzmaltino.

O líder é o Goiás, com apenas três, seguido do Coritiba, com quatro. Não por acaso, os três brigam no G-4 da competição pelo acesso à Série A. No momento, o Coxa está no topo, com 45 pontos, seguido do Verdão, com 42, e do Regatas com um a menos.

O Botafogo, 3º colocado, foi derrotado seis vezes; e o pior time é o Confiança, lanterna da competição, com incríveis 15 baixas. A tendência é que o desempenho se mantenha ou oscile pouca coisa até o fim do campeonato, considerando a qualidade técnica e tática das três equipes.

O Fogão e o Esmeraldino ainda vão entrar em campo pela 24ª rodada, contra Náutico e GE Brasil, em seus domínios, nesta ordem. Já o Galo está se preparando para o compromisso de terça-feira, pela 25ª rodada, longe de Alagoas, também contra o Brasil de Pelotas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas