Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: duelo com o Cruzeiro tem recomposição do setor defensivo e baixa no ataque

Gilvan e Guilherme Romão retornam, porém, o ataque regatiano terá um desfalque importante: Fabinho

A 11ª rodada do CRB será complicada, mas contará com o retorno de dois dos principais jogadores regatianos contra o Cruzeiro. A zaga terá a volta de Gilvan, enquanto a lateral terá Guilherme Romão como reforço. Ambos os atletas não atuaram contra o CSA por, justamente, receberem o terceiro cartão amarelo na partida anterior, contra o Sport.

Já no setor ofensivo, o Galo tem uma baixa importante: o atacante Fabinho. Na tarde dessa quarta (2), o Departamento Médico regatiano comunicou que o atleta tem uma lesão muscular de grau um na posterior da coxa esquerda e terá de se ausentar dos gramados por um tempo que ainda não foi estipulado. Titular da equipe, o jogador se consolidou com boas atuações, mesmo quando o clube enfrentava maus momentos entre os últimos colocados.

Leia também

Com Fabinho 100%, Daniel Paulista pode apostar no 4-3-3 mais uma vez
Com Fabinho 100%, Daniel Paulista pode apostar no 4-3-3 mais uma vez | Foto: ASCOM/CRB

Emerson Negueba, Vico e Gabriel Conceição podem ‘pintar’ na equipe titular alvirrubra no embate com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Contra o CSA, o técnico Daniel Paulista optou por Negueba, que atuou na linha de frente com Richard e Anselmo Ramon.

Por estarem em transição, o meia Maicon e o atacante Maycon Douglas não devem viajar com o elenco. A previsão é que ambos estejam aptos para a volta aos gramados já no próximo dia 11, contra o Vila Nova.

No início da semana, o volante Marthã apresentou um quadro viral e, caso se recupere, pode enfrentar o Cabuloso, no Mineirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas