CRB divulga que dez jogadores testaram positivo para Covid-19

Allan Aal terá dores de cabeça para montar a equipe que enfrentará o Murici amanhã (26)

Após vencer o Sport no último sábado (22), pela Copa do Nordeste, o CRB terá muitos desfalques para enfrentar o Murici na noite de amanhã (26). O clube confirmou que dez jogadores testaram positivo para a Covid-19 em rodada de testes realizada no último domingo (23).

Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Douglas Takeda, Raul Prata, Gum e Arthur Bittencourt entraram em isolamento. Segundo o clube, alguns estão assintomáticos e outros com sintomas leves, mas sem revelar quais jogadores teriam sintomas.

Com isso, Allan Aal deverá ter dor de cabeça para montar a equipe que irá a campo na noite de amanhã. No gol, Vitor Caetano deverá fazer sua estreia. Na zaga, Wellington Carvalho e Alan devem estrear. Marthã deve tomar o lugar de Claudinei no meio e Alan James será o camisa 9.

CRB e Murici se enfrentam na noite desta quarta (26), às 20h, em jogo que fechará a primeira rodada do Alagoano. Por conta da partida do Galo na Copa do Nordeste, o Regatas estreará somente agora no Estadual.

Confira a nota do CRB:

"O Departamento Médico do Clube de Regatas Brasil informa que nesta segunda-feira (24), recebeu os resultados de testagem para COVID-19, realizados no último domingo e detectou 10 atletas do Clube positivos para o vírus.

Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Douglas Takeda, Raul Prata, Gum e Arthur Bittencourt. Todos eles seguem em casa, isolados e com sintomas leves, sendo a maioria deles assintomáticos.

O Clube de Regatas Brasil está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara".