Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB divulga que dez jogadores testaram positivo para Covid-19

Allan Aal terá dores de cabeça para montar a equipe que enfrentará o Murici amanhã (26)

Após vencer o Sport no último sábado (22), pela Copa do Nordeste, o CRB terá muitos desfalques para enfrentar o Murici na noite de amanhã (26). O clube confirmou que dez jogadores testaram positivo para a Covid-19 em rodada de testes realizada no último domingo (23).

Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Douglas Takeda, Raul Prata, Gum e Arthur Bittencourt entraram em isolamento. Segundo o clube, alguns estão assintomáticos e outros com sintomas leves, mas sem revelar quais jogadores teriam sintomas.

Leia também

Com isso, Allan Aal deverá ter dor de cabeça para montar a equipe que irá a campo na noite de amanhã. No gol, Vitor Caetano deverá fazer sua estreia. Na zaga, Wellington Carvalho e Alan devem estrear. Marthã deve tomar o lugar de Claudinei no meio e Alan James será o camisa 9.

CRB e Murici se enfrentam na noite desta quarta (26), às 20h, em jogo que fechará a primeira rodada do Alagoano. Por conta da partida do Galo na Copa do Nordeste, o Regatas estreará somente agora no Estadual.

Confira a nota do CRB:

"O Departamento Médico do Clube de Regatas Brasil informa que nesta segunda-feira (24), recebeu os resultados de testagem para COVID-19, realizados no último domingo e detectou 10 atletas do Clube positivos para o vírus.

Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Douglas Takeda, Raul Prata, Gum e Arthur Bittencourt. Todos eles seguem em casa, isolados e com sintomas leves, sendo a maioria deles assintomáticos.

O Clube de Regatas Brasil está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas