Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB derrota o CEO e continua no G2 do Grupo A da Copa Alagoas

Com gol no segundo tempo, Galinho emplaca segunda vitória em três partidas

A garotada do CRB segue dando bons frutos e, na tarde desta quinta-feira (15), o Galinho conseguiu sua segunda vitória na Copa Alagoas. No Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela 3ª rodada do torneio, o triunfo foi sobre o CEO, por 1 a 0.

O único gol do confronto saiu na metade final do segundo tempo, com Darlisson, de cabeça.

O resultado devolveu o 2º lugar do Grupo A ao CRB. Agora com sete pontos, os regatianos superam as pontuações de CSE e Coruripe, que vem logo na sequência da tabela. O CEO, que tinha a chance de terminar a rodada no grupo de classificados, estacionou em 4º lugar, com três pontos.

O tempo de descanso para ambos será confortável. No próximo dia 21, às 15h15, o CEO recebe o CSE, provavelmente no Estádio Édson Matias. No dia 28, o CRB visita o Zumbi, às 15h15, com local a definir.

Como foi

A partida começou bem movimentada e a primeira chance foi sertaneja. Com seis minutos, Carioca arriscou de longe a bola foi fraquinha nas mãos do goleiro Fábio. O CRB respondeu, e com grande perigo. Bruno Dentinho avançou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, direto no travessão.

O Galo seguiu melhor e assustou o CEO da forma que deu. Com 33 minutos, novamente a jogada foi perigosa. Dentinho chegou pela direita e bateu no canto, direto na trave.

Com 37 minutos, Kelvin recebeu um bom passe dentro da área, mas errou a mira. O duelo foi ficando sonolento, mas na etapa final houve uma melhora.

O primeiro e único gol finalmente saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Rodriguinho cobrou uma falta na grande área, ninguém do CEO cortou e Darlisson apareceu pelo alto, cabeceando no fundo das redes: 1 a 0.

O gol fez com que o CEO saísse mais para o ataque. O problema foi que a defesa do CRB estava bem postada. Apesar das tentativas, nada funcionou e o placar persistiu, com a vitória regatiana.

Tags