Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB comunica à FAF que não quer jogar nesta sexta-feira

Hipótese existe se o Murici conseguir voltar, ainda hoje, à disputa do Campeonato Alagoano; clube anuncia atacante

O CRB comunicou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) que não quer jogar nesta sexta-feira (05) porque esta quinta é de folga geral para seu elenco, como de fato iria ocorrer se o jogo com o Murici tivesse ocorrido na noite da última quarta-feira, pela quarta rodada do Estadual.

O cronograma regatiano prevê treino em dois períodos nesta sexta-feira, além de uma semana de trabalho muito forte, por se tratar de um período decisivo para o clube, que pode ter de entrar em campo em pleno Carnaval, caso o STJD casse a decisão do TJD local, que excluiu o Murici da competição.

Leia também

Isso porque, na Quarta-Feira de Cinzas, o Galo vai encarar o CSE pela 5ª rodada do Alagoano. Logo depois, no sábado (13), terá pela frente o Estanciano, em Estância (SE), na partida de estreia do Campeonato do Nordeste. Já na terça-feira (16), o confronto será contra o Coruripe, também pelo Nordestão, só que no Estádio Gerson Amaral, enquanto que no outro final de semana (21), o CRB terá o primeiro clássico das multidões contra o CSA, pelo Campeonato Alagoano.

Segundo diretoria e comissão técnica regatianas, a programação do CRB, para as próximas duas semanas, já está fechada, alegação que já fora apresentada à Federação Alagoana de Futebol.

Eliminado do Alagoano na última terça-feira, o Murici recursou ao STJD e, se conseguir reverter a decisão, a partida contra o CRB, que deveria ter ocorrido ontem à noite, poderá ser remarcada para este fim de semana.

E também nesta quinta, a direção regatiana anunciou a contratação do atacante Mazola, que já está em Maceió, onde se submete a exames médicos.O atacante Mazola, que vinha sendo comentando nos corredores do clube, é o mais novo reforço alvirrubro. Inclusive, o atleta já está em Maceió para exames médicos e físicos (acesse matéria relacionada).


App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas