CRB comunica à FAF que não quer jogar nesta sexta-feira

Hipótese existe se o Murici conseguir voltar, ainda hoje, à disputa do Campeonato Alagoano; clube anuncia atacante

O CRB comunicou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) que não quer jogar nesta sexta-feira (05) porque esta quinta é de folga geral para seu elenco, como de fato iria ocorrer se o jogo com o Murici tivesse ocorrido na noite da última quarta-feira, pela quarta rodada do Estadual.
O cronograma regatiano prevê treino em dois períodos nesta sexta-feira, além de uma semana de trabalho muito forte, por se tratar de um período decisivo para o clube, que pode ter de entrar em campo em pleno Carnaval, caso o STJD casse a decisão do TJD local, que excluiu o Murici da competição.
Isso porque, na Quarta-Feira de Cinzas, o Galo vai encarar o CSE pela 5ª rodada do Alagoano. Logo depois, no sábado (13), terá pela frente o Estanciano, em Estância (SE), na partida de estreia do Campeonato do Nordeste. Já na terça-feira (16), o confronto será contra o Coruripe, também pelo Nordestão, só que no Estádio Gerson Amaral, enquanto que no outro final de semana (21), o CRB terá o primeiro clássico das multidões contra o CSA, pelo Campeonato Alagoano.

Segundo diretoria e comissão técnica regatianas, a programação do CRB, para as próximas duas semanas, já está fechada, alegação que já fora apresentada à Federação Alagoana de Futebol.

Eliminado do Alagoano na última terça-feira, o Murici recursou ao STJD e, se conseguir reverter a decisão, a partida contra o CRB, que deveria ter ocorrido ontem à noite, poderá ser remarcada para este fim de semana.

E também nesta quinta, a direção regatiana anunciou a contratação do atacante Mazola, que já está em Maceió, onde se submete a exames médicos.O atacante Mazola, que vinha sendo comentando nos corredores do clube, é o mais novo reforço alvirrubro. Inclusive, o atleta já está em Maceió para exames médicos e físicos (acesse matéria relacionada).