Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB apresenta novo fisiologista para a temporada 2021: Neto Pereira

Natural de Sergipe, o profissional é formado em Educação Física, com mestrado na área, pela Universidade Federal de Sergipe

O CRB apresentou na tarde desta quinta-feira (13) o novo fisiologista da equipe, Neto Pereira. O profissional trabalhou as últimas temporadas na Associação Desportiva Confiança, onde sagrou-se campeão do sergipano profissional (2020) e campeão sergipano sub-17 (2019). Lá, ele atuou como fisiologista e cientista do esporte.

"Eu estou muito feliz e muito motivado por esse desafio. Aqui no CRB é um lugar muito propício e um terreno muito fértil para a gente desenvolver coisas grandiosas, e é em busca de coisas grandiosas que eu chego ao CRB", disse o profissional.

O novo fisiologista do Galo não conteve o entusiasmo e disse que se sente preparado para construir uma história grandiosa em sua trajetória pelo Regatas.

"Eu chego muito feliz e muito grato pelo CRB ter confiado no meu nome, no meu trabalho, e eu tenho certeza que a gente vai construir uma belíssima e grandiosa história", encerrou.

Neto Pereira é natural de Sergipe e chega ao CRB para atuar na área de Fisiologia do Esporte. O profissional é formado em Educação Física, com mestrado na área, pela Universidade Federal de Sergipe. Neto também tem especialização em Desempenho Humano, pela Universidade Tiradentes, em Sergipe.

Tags

CRB