Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB apresenta novo fisiologista para a temporada 2021: Neto Pereira

Natural de Sergipe, o profissional é formado em Educação Física, com mestrado na área, pela Universidade Federal de Sergipe

O CRB apresentou na tarde desta quinta-feira (13) o novo fisiologista da equipe, Neto Pereira. O profissional trabalhou as últimas temporadas na Associação Desportiva Confiança, onde sagrou-se campeão do sergipano profissional (2020) e campeão sergipano sub-17 (2019). Lá, ele atuou como fisiologista e cientista do esporte.

"Eu estou muito feliz e muito motivado por esse desafio. Aqui no CRB é um lugar muito propício e um terreno muito fértil para a gente desenvolver coisas grandiosas, e é em busca de coisas grandiosas que eu chego ao CRB", disse o profissional.

Leia também

O novo fisiologista do Galo não conteve o entusiasmo e disse que se sente preparado para construir uma história grandiosa em sua trajetória pelo Regatas.

"Eu chego muito feliz e muito grato pelo CRB ter confiado no meu nome, no meu trabalho, e eu tenho certeza que a gente vai construir uma belíssima e grandiosa história", encerrou.

Neto Pereira é natural de Sergipe e chega ao CRB para atuar na área de Fisiologia do Esporte. O profissional é formado em Educação Física, com mestrado na área, pela Universidade Federal de Sergipe. Neto também tem especialização em Desempenho Humano, pela Universidade Tiradentes, em Sergipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas