Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB aposta no retrospecto fora de casa para se reencontrar com a vitória

Galo pode ter até quatro modificações na partida deste sábado à tarde, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 26ª rodada da Série B 2016

O time do CRB já está em São Luís para a partida contra o Sampaio Corrêa, às 16h deste sábado, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio é vencer - fato que não acontece há três rodadas - para se manter no G4 da competição. Com 38 pontos, o time regatiano aposta no retrospecto fora de casa para se reencontrar com a vitória. Afinal, longe do seu torcedor o Galo só sentiu o gosto amargo da derrota em três ocasiões.

A equipe do treinador Mazola Júnior tem duas modificações por ordem disciplinar, além do retorno do meia-atacante Luidy. As alterações estão na lateral esquerda e na cabeça de área. No primeiro caso, Diego retorna porque Peri foi expulso contra o Avaí; e no segundo caso Olívio recebeu o terceiro cartão amarelo. Geandro, que foi contratado para substituí-lo quando cumpria punição prévia sob acusação de uso de doping, deve ganhar outra oportunidade para começar jogando.

Leia também

Mas paralelo às substituições disciplinares, alterações técnicas também podem ocorrer. Uma delas está no gol por causa de recentes falhas do goleiro Juliano; e a outra pode recair na lateral direita também por conta do erro de Marcos Martins, que ao atrasar para Juliano acabou dando passe para adversário estufar a rede do Galo da praia nesta última terça-feira, pela 25ª rodada.

Portanto, Júlio César e Bocão podem retornar ao time na partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa e agora a provável escalação do CRB é com Júlio César (Juliano); Bocão (Marcos Martins), Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

Esta partida vai ter o acompanhamento em tempo real do site

Gazetaweb.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas