CRB anuncia oficialmente a contratação do atacante Jajá e do goleiro Arthur Bittencourt

Clube divulgou a chegada dos novos reforços, antecipada pela Gazetaweb; jogadores chegam do futebol paranaense para reforçar o plantel regatiano

O CRB ainda se movimenta no mercado para preencher lacunas dentro do seu plantel. Nesta quarta-feira (21), a diretoria regatiana anunciou oficialmente a chegada de dois jovens atletas: o atacante Jajá, de 20 anos, e o goleiro Arthur Bittencourt, de 24 anos. A informação foi dada com antecedência pela Gazetaweb.

Os dirigentes alvirrubros foram até o Sul, mais precisamente em Curitiba, para reforçar o elenco. Jajá é cria do Athletico, onde foi promovido na última temporada e entrou em campo algumas vezes com a camisa rubro-negra. Já Arthur vem do rival, o Coritiba. O arqueiro foi revelado nas categorias de base do Coxa e agora se junta a Diogo Silva e Ewerton.

Pelo Athletico, o atacante chegou a atuar em partidas da Libertadores e alcançou a Seleção Brasileira Olímpica, onde realizou sessões de treinamentos. Arthur, por sua vez, já saiu do Paraná para defender o Tupy, no Espirito Santo, e o Castanhal, no Pará. Ainda no estado sulista, já jogou pelo Foz do Iguaçu.

Os novos atletas do Galo já estão em terras alagoanas desde a semana passada, quando pisaram pela primeira vez no CT Ninho do Galo. Seus nomes ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, ainda não estão aptos para serem relacionados às partidas.