Nesta quarta-feira (2), membros da diretoria do CRB se reuniram com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) e ficou definido que a logística para a torcida no jogo contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (4), precisará passar por alterações, para melhor acomodação dos adeptos. Confira o que disse Felipe Baracho, diretor financeiro do Galo:
Ouça!
Os torcedores que compraram ingressos para arquibancada alta (grande e região da curva) terão que adentrar ao Estádio Rei Pelé pela rampa da Veleiro e pela rampa do setor visitante. A rampa que fica localizada no portão do ginásio do SESI estará fechada.
Leia também
A arquibancada baixa continuará fechada, enquanto as cadeiras especiais não passam por nenhuma alteração.
Com a mudança, o CRB abriu mão da setorização e todos os locais estarão custando R$ 10,00. O clube também divulgou que aqueles torcedores que compraram o ingresso para arquibancada alta da curva podem escolher entre ganhar mais um ingresso ou serem ressarcidos. A troca ou reembolso acontece no Casarão do Galo, localizado no bairro de Jaraguá.
Como o setor visitante estará aberto para o torcedor do CRB, os torcedores do Paysandu ficarão em uma ilha criada no quarto piso, separados e em segurança.
MOTIVO
Essa situação se dá devido a uma reforma que será realizada pela SELAJ, para reparar alguns pontos do Estádio Rei Pelé. A partida entre CRB x Paysandu está marcada para às 20 horas, desta sexta-feira (4).