Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia dispensas do lateral Matheus Damasceno e do atacante Gabriel Pajé

Jogadores não estavam sendo aproveitados no time regatiano e acabaram deixando o Galo

A diretoria do CRB confirmou, na tarde desta quinta-feira (28), a rescisão dos contratos do lateral-direito Matheus Damasceno e do atacante Gabriel Pajé. Os dois jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Roberto Fernandes e acabaram dispensados pelo clube regatiano.

Damascenochegou ao Galo junto com os laterais-esquerdos Igor e Guilherme, no dia 4 de janeiro(dois dias depois do clube iniciar as atividades em 2019). Revelado pelo Atlético-AC, o lateral-direito chegou a atuar pelo CRB em três oportunidades, quando substituiu o lesionado Júnior, nas partidas contra Murici e Jaciobá - pelo Campeonato Alagoano - e Ceará, pelo Nordestão.

Leia também

Agora, o CRB deve ir novamente ao mercado para reforçar a lateral-direita, já que Roberto Fernandes passa a contar somente com Júnior para a posição. Com as peças do atual elenco, o treinador pode optar novamente pela improvisação dos volantes Ferrugem e Claudinei no setor.

Diferente de Matheus Damasceno, Pajé sequer chegou a atuar com a camisa regatiana. O atacantefoi anunciado pelo clube no dia 11 de janeiro, como uma das apostas do Galo para a temporada, mas perdeu as disputas com os demais companheiros e encerra sua passagem sem ter estreado pelo Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas