Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB anuncia dispensas do lateral Matheus Damasceno e do atacante Gabriel Pajé

Jogadores não estavam sendo aproveitados no time regatiano e acabaram deixando o Galo

A diretoria do CRB confirmou, na tarde desta quinta-feira (28), a rescisão dos contratos do lateral-direito Matheus Damasceno e do atacante Gabriel Pajé. Os dois jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Roberto Fernandes e acabaram dispensados pelo clube regatiano.

Damascenochegou ao Galo junto com os laterais-esquerdos Igor e Guilherme, no dia 4 de janeiro(dois dias depois do clube iniciar as atividades em 2019). Revelado pelo Atlético-AC, o lateral-direito chegou a atuar pelo CRB em três oportunidades, quando substituiu o lesionado Júnior, nas partidas contra Murici e Jaciobá - pelo Campeonato Alagoano - e Ceará, pelo Nordestão.

Leia também

Agora, o CRB deve ir novamente ao mercado para reforçar a lateral-direita, já que Roberto Fernandes passa a contar somente com Júnior para a posição. Com as peças do atual elenco, o treinador pode optar novamente pela improvisação dos volantes Ferrugem e Claudinei no setor.

Diferente de Matheus Damasceno, Pajé sequer chegou a atuar com a camisa regatiana. O atacantefoi anunciado pelo clube no dia 11 de janeiro, como uma das apostas do Galo para a temporada, mas perdeu as disputas com os demais companheiros e encerra sua passagem sem ter estreado pelo Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X