Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia a contratação do zagueiro Caetano para a disputa da Série B

Defensor chega por empréstimo junto ao Corinthians e se mostra como mais uma opção no setor defensivo

O CRB segue reforçando o seu elenco para o seguimento da temporada. Na tarde desta sexta-feira (4), o clube regatiano anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro Caetano, que pertence ao Corinthians. Ele chega para fortalecer o setor defensivo na disputa da Série B.

Caetano defendeu o São Caetano no Campeonato Paulista, entrou em campo oito vezes com a camisa azulina e marcou um gol pela competição. Além da equipe paulista, o defensor acumula passagens por Oeste (2019 e 2020) e Coritiba (2020).

Leia também

O zagueiro canhoto, de 21 anos, também já atuou na lateral esquerda e pode dar mais uma opção a Allan Aal no setor. Antes de assinar seu contato profissional no Corinthians, depois de defender o time sub-20, passou pelas categorias de base do Vasco (sub-17) e Botafogo (sub-20).

Ao se definir como um jogador que ostenta um bom passe longo, Caetano também lembrou que já teve contato com a torcida regatiana, quando defendia o Oeste. O zagueiro também também externou a satisfação de vestir a camisa do Galo nesta Série B.

"Já joguei contra o CRB em 2019 ainda com a torcida, então vir para cá foi uma alegria imensa. A expectativa é a melhor possível."

Apresentação

Anunciados nos últimos dias, o lateral esquerdo Alexandre Melo e o lateral direito Celsinho se apresentaram no Ninho do Galo nesta sexta. Os alas se juntaram a Caetano e participaram do seu primeiro treinamento com o resto do elenco alvirrubro.

Alexandre Melo (esq.), Caetano (centro) e Celsinho (dir.) se apresentaram nesta sexta
Alexandre Melo (esq.), Caetano (centro) e Celsinho (dir.) se apresentaram nesta sexta | Foto: Fransciso Cedrim/CRB

Com reforço na defesa, o Galo se prepara para entrar em campo em mais uma batalha pela Série B. Os alvirrubros enfrentam o Cruzeiro, em Belo Horizonte, neste domingo (6). A bola rola às 18h15 no Mineirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas