Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: Anselmo Ramon deixa derrota do Vasco para trás e mira a Ponte Preta

Galo vem de dura derrota para o clube carioca, mas tem partida dentro do Rei Pelé para se recuperar na competição

Aos poucos o CRB vem se ajustando após o abalo na derrota por 4 a 0 para o Vasco, na última rodada da Série B. Mesmo com o resultado adverso, a equipe segue firme na metade da tabela da competição, ainda no meio superior da classificação, no 10º lugar. Com isso, tem boas chances de voltar a subir, se vencer seu próximo confronto.

O adversário da vez será a Ponte Preta, time que vem brigando contra a zona do rebaixamento, porém, com muita tradição no futebol nacional. O centroavante Anselmo Ramon classificou o embate como sendo importante, ainda mais para a projeção do Regatas nas próximas rodadas.

"Essa partida contra a Ponte Preta é muito importante para as pretensões da equipe na competição. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma grande apresentação em casa para buscar essa vitória", disse.

Algo que pesa de forma favorável para os alvirrubros é o local do jogo. O encontro entre regatianos e alvinegros será no Trapichão, onde o CRB vem conseguindo seus melhores resultados. Anselmo, inclusive, convocou o torcedor e afirmou que espera uma boa presença.

"O apoio do nosso torcedor será importante neste confronto. Sem dúvida, esperamos um grande público para que a nossa torcida nos ajude durante os noventa minutos de partida", enfatizou.

O objetivo do atacante, e de todo elenco regatiano, ainda é o G4 da Segundona. Apesar da distância, ainda restam 17 jogos para o encerramento da competição.

"Nossa ideia, agora, é fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para que possamos encostar novamente no G4. Vamos passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. Queremos crescer nos próximos jogos", concluiu.

Tags

CRB