Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB alcança as oitavas de final da Copa do Brasil pela 1ª vez na história

Ao eliminar o Palmeiras, Galo garantiu sua melhor campanha na competição, superando 2020, quando chegou na quarta fase

Além do grandioso feito de eliminar um dos gigantes do futebol brasileiro e sul-americano, o CRB teve mais uma grande marca alcançada na noite de ontem (9). Ao eliminar o Palmeiras fora de casa, o Galo chegou, pela primeira vez em sua história, às oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos últimos anos, o CRB faz cada vez melhores campanhas na competição mata-mata. Em 17 participações na Copa do Brasil, a nona consecutiva, o Galo faz a sua melhor campanha da história. Desde 2018, o CRB vem quebrando seus próprios recordes. Chegou à terceira fase pela primeira vez em 2018 e repetiu a dose em 2019.

🤳🏼📸

Uma Boa Noite. 🥰🔴⚪️@CBF_Futebol @CopadoBrasil 🏆🇧🇷 pic.twitter.com/wmcFlMJVft

— CRB (@CRBoficial) June 10, 2021

Já em 2020, fez outra campanha memorável, chegando na quarta fase e sendo eliminado pelo Juventude. Na edição de 2021, a quarta fase foi extinta, o que possibilitou que o CRB chegasse, pela primeira vez, na fase de oitavas de final da competição.

Agora, o Regatas espera a definição do próximo adversário. Como será sorteio, não há chaveamento. Nesta fase, todos os times podem enfrentar qualquer outro clube, não tendo divisão por potes. O sorteio ainda não tem data definida, com a CBF esperando o vencedor do confronto entre Flamengo e Coritiba, que terá a partida de volta no próximo dia 16.

Com a classificação, o CRB embolsou mais R$ 2,7 milhões, chegando a um total de R$ 5,6 milhões em premiações nesta edição da Copa do Brasil.

Agora, o CRB volta suas atenções para a Série B novamente. No próximo sábado (12), a equipe recebe o Confiança no Rei Pelé, às 16h30. O Regatas quer uma vitória para entrar no G-4 da competição. Atualmente, é o 6º colocado, com quatro pontos.

Tags