Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB alcança as oitavas de final da Copa do Brasil pela 1ª vez na história

Ao eliminar o Palmeiras, Galo garantiu sua melhor campanha na competição, superando 2020, quando chegou na quarta fase

Além do grandioso feito de eliminar um dos gigantes do futebol brasileiro e sul-americano, o CRB teve mais uma grande marca alcançada na noite de ontem (9). Ao eliminar o Palmeiras fora de casa, o Galo chegou, pela primeira vez em sua história, às oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos últimos anos, o CRB faz cada vez melhores campanhas na competição mata-mata. Em 17 participações na Copa do Brasil, a nona consecutiva, o Galo faz a sua melhor campanha da história. Desde 2018, o CRB vem quebrando seus próprios recordes. Chegou à terceira fase pela primeira vez em 2018 e repetiu a dose em 2019.

Leia também

Já em 2020, fez outra campanha memorável, chegando na quarta fase e sendo eliminado pelo Juventude. Na edição de 2021, a quarta fase foi extinta, o que possibilitou que o CRB chegasse, pela primeira vez, na fase de oitavas de final da competição.

Agora, o Regatas espera a definição do próximo adversário. Como será sorteio, não há chaveamento. Nesta fase, todos os times podem enfrentar qualquer outro clube, não tendo divisão por potes. O sorteio ainda não tem data definida, com a CBF esperando o vencedor do confronto entre Flamengo e Coritiba, que terá a partida de volta no próximo dia 16.

Com a classificação, o CRB embolsou mais R$ 2,7 milhões, chegando a um total de R$ 5,6 milhões em premiações nesta edição da Copa do Brasil.

Agora, o CRB volta suas atenções para a Série B novamente. No próximo sábado (12), a equipe recebe o Confiança no Rei Pelé, às 16h30. O Regatas quer uma vitória para entrar no G-4 da competição. Atualmente, é o 6º colocado, com quatro pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas