Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence o CRB por 1 a 0 em pleno Estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste

Com a vitória, Hulk assumiu a liderança do Grupo B da competição

CRB e Coruripe se enfrentaram na noite desta terça-feira (16) pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. A partida terminou com o placar de 1 a 0 em favor do Verdão do Litoral Sul, que agora assumiu a liderança da chave. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Willames José.

Para o Galo, o jogo valia a sua manutenção na liderança da chave. Já o Hulk, foi para o Estádio Rei Pelé com a missão de surpreender o alvirrubro e pontuar na tabela.

Leia também

Com o resultado da partida de hoje, o CRB perdeu a liderança do Grupo B e pode ficar na terceira colocação da competição, caso o América de Natal vença a equipe do Estanciano, na partida que começa às 21:30, em Natal-RN. Já o Hulk está na primeira colocação parcial da chave, e também depende da partida entre potiguares e sergipanos.

Acompanhe aqui o tempo real da partida

O jogo

Precisando vencer para não se distanciar da liderança, o Coruripe partiu para cima do CRB desde o início da partida. Apesar do Galo conseguir ter mais posse de bola no início, foi o Verdão do Litoral Sul que conseguiu criar chances mais claras de abrir o marcador.

O CRB atacou intensamente durante os primeiros minutos da partida, porém, o time regatiano não conseguiu finalizar com qualidade e pouco assustou o goleiro Ferreira, do Hulk.

O primeiro lance de perigo da partida foi justamente do time alviverde. Aos 19 minutos, num contra-ataque rápido, Aurélio é lançado. O volante do Coruripe passou por Juliano, mas perdeu o ângulo. Quando finalizou, o chute saiu fraco e o goleiro regatiano conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

Imagem ilustrativa da imagem Coruripe vence o CRB por 1 a 0 em pleno Estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste
| Foto: FOTO: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

O gol do Hulk saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Aurélio cobra escanteio, Thiago Papel escora para o meio. A bola sobra para o zagueiro Willames José, que chuta forte de dentro da pequena área para abrir o placar no Estádio Rei Pelé.

Depois do gol marcado, o Coruripe seguiu se defendendo e tentando o contra-ataque. O Galo pouco fez para mudar o rumo da partida. Aos 46 minutos, Júnior Chicão é lançado, dribla Diego Jussani e chuta forte no canto, mas a bola vai para fora. Esse foi o último lance de perigo do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, os times voltaram frenéticos em busca do gol. Bocão cruzou na área e Lúcio Maranhão assustou a defesa alviverde logo no primeiro minuto. Aos 2 minutos, o Hulk respondeu com Júnior Chicão chutando na trave. Pouco tempo depois, a bola acerta o poste mais uma vez em cobrança de falta de Diego.

Após o início de jogo movimentado, o segundo tempo ganhou ares de monotonia. O Galo tentou o empate de maneira desorganizada, e o Verdão só se preocupava em manter a bola longe de sua meta.

Somente aos 41 minutos da etapa complementar, foi que o jogo voltou a ficar movimentado. João Paulo recebe de Renato e invade a área. O meia chuta forte e Juliano faz uma difícil defesa. Aos 48, Renato arrisca de fora da área e novamente o goleiro regatiano livra o time de tomar mais um gol.

Imagem ilustrativa da imagem Coruripe vence o CRB por 1 a 0 em pleno Estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste
| Foto: FOTO: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

Volta ao Alagoano

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Coruripe vai enfrentar o Murici no Estádio José Gomes da Costa. Já o Galo retorna ao Estádio Rei Pelé para enfrentar o CSA no primeiro Clássico das Multidões de 2016.O time alvirrubro é o líder do Grupo B do estadual com 12 pontos conquistados. O alviverde é o terceiro com apenas 4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas