Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence o CEO por 2 a 0 e assume a liderança do Grupo A da Copa AL

Hulk não se intimida por jogar fora de casa e mantém sua invencibilidade na competição

O Grupo A da Copa Alagoas tem um novo primeiro colocado. Na tarde deste sábado (29), no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, CEO e Coruripe se reencontraram pela 3ª rodada do torneio estadual. Mesmo no Sertão, quem venceu foi o Hulk, por 2 a 0, com gols do atacante Jú, uma das maiores surpresas do campeonato.

O placar deixou o Verdão na liderança do Grupo A da Copa Alagoas, agora com sete pontos. O Coruripe tem vantagem em relação aos outros adversários pelo saldo de gols. Entretanto, ainda precisa secar o ASA, para permanecer na ponta.

Por sua vez, o CEO segue em uma situação bem delicada, perto de ser eliminado. A Estrela do Sertão é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.

Resumão

O jogo foi pouco disputado no Édson Matias, já que o Coruripe começou tentando mais, principalmente com Claudevan e Kleiton. Apesar disso, o time da casa conseguiu se segurar até o final do primeiro tempo, quando teve a defesa vazada. Após falha da defesa do CEO, aos 40 minutos, Jú aproveitou livre e tocou por cima do goleiro: 1 a 0.

O segundo tempo foi de um ritmo mais lento, porém, logo o Hulk matou o confronto. Aos 9 minutos, após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Jú, dentro da pequena área, deu um toque único para ampliar, 2 a 0 para o Hulk. O resultado ainda manteve a defesa alviverde intacta na Copa Alagoas.

Tags