Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence o ASA por 1x0 e assume vice-liderança do Campeonato Alagoano

Hulk conquista sua primeira vitória na competição e chega aos seis pontos, enquanto o Fantasma, com quatro pontos, cai para quinta posição

O Coruripe recebeu o ASA, no Estádio Gerson Amaral, na tarde deste sábado (15). A partida, que abriu a quarta rodada do Campeonato Alagoano, terminou em 1x0 para o Hulk. Quem marcou o único gol do jogo foi o atacante Bruno Solto.

Com a vitória, o Coruripe chega aos seis pontos e assume momentaneamente a segunda colocação da competição. Já o ASA caiu uma posição e estaciona nos quatro pontos.

Leia também

Ainda sem definição de datas, na próxima rodada o Coruripe enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, enquanto o ASA recebe o Murici, no Coaracy da Mata Fonseca.

A partida

O Hulk já começou o jogo se lançando ao ataque. Com um minuto, André Carioca cruzou rasteiro para André, que chutou de primeira e assustou Gideão.

O gol do Verdão Praiano saiu aos 12', após boa troca de passes. O atacante Bruno Souto recebeu, sozinho, na área e chutou na saída do goleiro Gideão, assinalando 1x0 para o Coruripe.

A primeira boa chance do ASA na partida veio aos 28 minutos, quando Reinaldo Alagoano recebeu na área, chutou colocado e assustou Gustavo.

O Hulk respondeu aos 33', após levantamento de André Carioca na área e desvio de Ícaro, que parou na defesa de Gideão.

Já na segunda etapa, aos 6 minutos, João Paulo, do ASA, recebeu na área, fez o giro e chutou forte no gol, quase empatando a partida para o Fantasma.

Um minuto depois, Adriano Apodi cruzou na área, Ricardo Lucena cabeceou a bola e parou no goleiro Gustavo, que viu a redonda bater na trave após ter espalmado.

E só dava Hulk: aos 27', o autor do gol, Bruno Souto, recebeu, se livrou da marcação e mandou um chutaço. Gideão fez bela defesa.

O Fantasma chegou aos 36 minutos, após cobrança de João Paulo na área, o zagueiro Ricardo Lucena dominou e chutou, mas para fora.

Assim terminou o confronto: 1x0 para o Coruripe, que conheceu sua primeira vitória da competição, em cima do ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas