Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence, afunda Aliança, e encosta no G4 do Campeonato Alagoano

Verdão Praiano tem grande primeiro tempo e segura pressão para garantir sua primeira vitória no Estadual

Na noite deste sábado (28), o Coruripe venceu o Desportivo Aliança e deu um novo respiro dentro do Campeonato Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk fez uma bela partida e conseguiu triunfar por 2x1. O resultado tira a equipe praiana da briga contra a queda e coloca pertinho do G4. Já a Arara afundou de vez dentro da zona do rebaixamento.

Pelo time alviverde, Mayron e Tatá Baiano marcaram os gols. Jussimar, de pênalti, diminuiu o placar. Todos os tentos foram marcados no primeiro tempo.

Leia também

O Coruripe deu um salto gigante no Alagoano. Saiu da penúltima posição e alcançou o quinto lugar, agora com cinco pontos. O Aliança segue dono da lanterna, com apenas um ponto.

Resumão

O ritmo da partida não era muito rápido, mas o Coruripe era quem mais tentava chegar no ataque. Apesar de não dar muito trabalho ao goleiro, o Hulk era melhor. Tal domínio se transformou em resultado aos 27 minutos. Palhinha, em cobrança de escanteio, pingou a bola na área e o zagueiro Mayron subiu muito alto para finalizar de cabeça: 1x0 para o Coruripe.

Ainda dono do jogo, deu tempo para o Verdão Praiano ampliar o placar no Gersão. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Palhinha fez a jogada individual e acertou mais um lindo cruzamento. Dessa vez, quem cabeceou foi Tatá Baiano e estufou as redes tricolores. No último lance, aos 49min, Natanael foi derrubado na área e a arbitragem indicou pênalti para a Arara. Na cobrança, Jussimar acertou o alvo e diminuiu o placar: 2x1.

Na volta do intervalo, o confronto seguiu aberto, com boas chances, especialmente no Hulk. Porém, nada da rede balançar. O Aliança bem que tentou, mas não deu. Final de jogo: Coruripe 2x1 Desportivo Aliança.

Calendário

No próximo meio de semana, o Aliança terá um duelo muito complicado, já que vai enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé. O embate será na próxima quinta, dia 2, às 20h. O Hulk, por outro lado, só entra em campo no final de semana, quando visita o Cruzeiro, no Fumeirão, em Arapiraca. O confronto será no dia 4, às 16 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas