Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe segura 0 a 0 com o Penedense e alcança a grande final da 2ª Divisão

Hulk faz partida simples e conta com a vantagem do jogo de ida para ser o primeira finalista

A Segunda Divisão do Alagoano conheceu seu primeiro finalista na noite deste sábado (2). No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk empatou por 0 a 0 no Clássico do Litoral Sul, contra o Penedense e garantiu uma vaga na finalíssima após ter vencido a partida de ida por 2 a 0. Com isso, o Verdão Praiano aguarda o vencedor de Zumbi e FF Sport, que se enfrentam neste domingo (3).

A previsão é que as duas partidas da final aconteçam nos dois próximos finais de semana. Os mandos serão definidos dependendo do classificado. Caso a final seja Hulk x FFS, a decisão deve ser no Gerson Amaral. Caso contrário, o mando da volta será do Zumbi.

Leia também

Resumão

Precisando de uma goleada para avançar, o Penedense não teve alternativas, a não ser ir para cima. Mesmo assim, Mayck assustou para o Hulk, aos 10min, com um chutaço de longe. Na sequência, quase o Alvirrubro abriu o placar. Cristiano subiu na cobrança de escanteio, mas Alexandre fez uma defesa sensacional para segurar o resultado.

Com 18 minutos, Cantonilo mandou um lindo chute de fora e a bola passou perto do travessão. O Penedense estava melhor, porém, o clima foi ficando quente, sobretudo no banco de reservas. Alexandre, goleiro do Verdão, começou a virar destaque, após fazer uma bela defesa no chute de Drey, aos 50 minutos do 1º tempo.

Na volta do intervalo, o Penedense só tinha 45 minutos para marcar três gols. Todavia, o Coruripe se segurou muito e começou a travar a partida, dificultando demais para o rival. Tanto, que nenhuma grande chance foi criada no segundo tempo. Vô, do lado praiano, tentou aos 29, após invadir a área, porém, desperdiçou a oportunidade.

O Alvirrubro Ribeirinho martelou muito, mas nada furava a defesa. Aos 47 minutos, Robério acabou reclamando demais com a arbitragem e foi expulso. Dessa forma triste e trágica para o time de Penedo, o jogo chegou ao fim, com festa do Alviverde Praiano, que segue com o sonho do retorno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas