Coruripe relaciona 19 jogadores para confronto com o CRB neste sábado

Equipes se enfrentam no primeiro jogo do hexagonal do Campeonato Alagoano, às 16h, no Estádio Rei Pelé

Neste sábado, CRB e Coruripe se enfrentam na primeira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. E para essa partida, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 19 jogadores, entre eles os dois reforços que chegaram ao clube essa semana: o lateral-esquerdo Sadrak e o atacante Candinho. As duas equipes ainda não tinham se enfrentado no Alagoano.
Após conseguir a vice-liderança do Grupo B, o Hulk se prepara para o novo estágio da competição. Na primeira fase do Alagoano, o Coruripe somou 14 pontos, e teve quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, o que lhe rendeu um aproveitamento de 46,7%.
Para o duelo com o CRB, Jaelson não vai poder contar com seis jogadores que estão se recuperando de lesões: Mazinho, Geovani, Jr. Chicão, Tiago Lima, Beto e Edmar. Assim, o treinador alviverde escalar a equipe com Gott (Ferreira); Renato, Tiago Garça, Williames José e Ygor; Micheel, Dinho, Aurélio e Roger; Robert e João Paulo. 
Ensaio no Nordestão
No mesmo grupo do Alagoano, Coruripe e CRB não se enfrentaram pelo estadual, mas as duas equipes alagoanas acabaram caindo na mesma chave da Copa do Nordeste. Portanto, se enfrentaram duas vezes e o retrospecto está equilibrado. O Hulk venceu o primeiro por 1 a 0, jogando no Rei Pelé, mas o Galo devolveu a derrota no segundo jogo, vencendo a alviverde por 3 a 1. Basta saber se o equilíbrio vai ser mantido nesse sábado. Os dois times entram em campo a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé.
Gott e Ferreira
Renato, Ygor e Sadrak
Tiago Garça, Williames José, Papel e Fernando Belém
Micheel, Dinho e Jair
Aurélio, Erinho e João Paulo
Ivan, Roger, Robert e Candinho