Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe perde jogo e chance de chegar a liderança do grupo da Copa do Nordeste

Hulk estaciona nos quatro pontos conquistados e pode perder terceira colocação para o CRB

O Coruripe enfrentou o Estanciano na noite desta terça-feira (23) no Estádio Augusto Franco, na cidade sergipana de Estância. A partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa, que marcaram com Roni e Júnior Mandacaru. Já o time alagoano diminuiu com Júnior Chicão. Com o resultado, o time alagoano estacionou na segunda colocação do grupo e pode ser ultrapassado pelo CRB, que enfrenta o América de Natal na próxima quinta-feira (25)

O jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste deu ao Hulk a chance de aumentar sua vantagem sobre o Galo e dependendo do resultado da partida entre o time regatiano e o Mecão, na próxima quinta-feira (25), o Verdão do Litoral Sul poderia chegar a liderança do Grupo B da competição. Porém, a equipe alviverde não conseguiu o resultado positivo diante do lanterna da chave e perdeu a chance de conquistar o topo da tabela.

Leia também

O Estanciano, lanterna da chave, precisava vencer para voltar a ter esperanças remotas de classificação. O time era o único que ainda não havia pontuado entre as quatro equipes do Grupo B. Por esta razão, o volume de jogo da equipe do técnico Ewerton Câmara partiu para cima do Hulk desde o início do jogo. 

O maior volume do jogo da equipe sergipana foi no primeiro tempo. Aos 12 minutos da etapa inicial, Roni aproveita rebote dado pelo goleiro do Coruripe, Ferreira, e empurrou a bola para o gol, abrindo o placar para o Estanciano. O time seguiu pressionando o Coruripe e chegou com perigo em diversas oportunidades.

Aos 31 minutos, Júnior Mandacaru driblou dois marcadores alviverdes e finalizou na saída do goleiro Ferreira, ampliando o placar no Estádio Augusto Franco. Mesmo com os 2 a 0 de vantagem no placar, o Estanciano foi para o intervalo sabendo que poderia ter aumentado sua diferença no marcador.

No segundo tempo, porém, o Coruripe mudou de postura. O ataque foi mais efetivo após as mudanças do técnico Jaelson Marcelino que colocou os atacantes Roger e Ivan nos lugares do lateral-esquerdo Madisson e do meio-campista Micheel. O time ganhou maior poderio ofensivo e pasosu a rondar por mais vezes a área adversária.

Aos 22 minutos da etapa complementar, Júnior Chicão recebe passou dentro da pequena área e chutou na saída do goleiro Jeferson, do Estanciano, diminuindo o placar. Porém, mesmo com o intenso ataque alviverde, os alagoanos não conseguiram marcar o gol de empate.

O Hulk volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, 1 de março, contra o mesmo Estanciano, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas