Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e Murici ficam no empate em 1x1 na disputa pelo 3º lugar

Equipes se enfrentaram na noite desta segunda, no Gérson Amaral; 2º jogo da decisão, que vale vaga na Série D e Copa do Brasil, será sábado que vem

Coruripe e Murici voltaram a se enfrentar na noite desta segunda-feira (02), ainda pelo Campeonato Alagoano. Eliminados nas semifinais do Estadual, as equipes estiveram no gramado do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, para o primeiro jogo do confronto de 180 minutos que vale vagas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil do ano que vem. E o duelo na casa do Hulk acabou empatando em 1x1.

O meia-atacante João Paulo abriu o marcador em Coruripe, com gol aos 45 minutos da etapa inicial. Porém, o time visitante chegou ao empate na etapa complementar, com gol do também meio-campista Neilson, assinalado aos 15 minutos.

Leia também

Com este resultado, nenhuma das equipes terá vantagem para o segundo jogo da decisão, marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O time da Zona da Mata conquistou o direito de fazer a segunda partida diante de seu torcedor porque fez melhor campanha no geral.

Portanto, se der novo empate no duelo em Murici, independentemente do número de gols marcados, o vencedor será conhecido na prorrogação, seguida, caso necessário, da série de cobranças de pênalti. Vitória para qualquer dos lados garante a 3ª vaga de Alagoas na Copa do Brasil, além da segunda e última vaga reservada à federação local na Série D - a outra vaga foi conquistada pelo finalista CSA.

Nas semifinais, o Murici foi eliminado pelo time do Mutange após empatar em casa (2x2) e perder o segundo jogo, no Rei Pelé, por 2x1. Já o Coruripe também desperdiçou a chance de disputar mais um título ao se despedir em duelo contra o CRB, após derrota no Trapichão por 2x0, seguida de vitória - que de nada adiantou - por 1x0 no Gérson Amaral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas