Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e Desportivo Aliança se enfrentam em amistoso nesta quinta (30)

Clubes estarão juntos na disputa da Copa Alagoas de 2022

Os preparativos para a próxima temporada seguem a todo vapor em Alagoas. Dando um gostinho do que será 2022, Coruripe e Desportivo Aliança realizam um amistoso preparatório visando o ano de 2022. A partida acontece nesta quinta (29), às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

A novidade é que a entrada para o público está liberada no Litoral. A diretoria do Hulk, inclusive, fez uma boa promoção para trazer a torcida de volta aos estádios. Para acompanhar a partida basta levar 2kg de alimentos não perecíveis.

Leia também

De olho em 2022

Tanto Coruripe, quanto o Aliança, já anunciaram peças para o próximo ano. Enquanto o Tricolor trabalha para regularizar os atletas, o Hulk Praiano ainda vem anunciando jogadores nas redes sociais. Os últimos foram o lateral Aldonys (ex-Jaciobá), o volante Marcelo Sorin (ex-Riachão), o meia Rafinha (ex-Falcon) e os atacantes Geovane (ex-Dimensão Saúde) e Gustavo (ex-Coruripe).

Em 2022 os clubes estarão na Copa Alagoas, inclusive, estão juntos no Grupo A do campeonato. Já no Estadual, o Aliança tentará o título na Primeira Divisão, enquanto o alviverde pretende retornar para a elite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas