Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe consegue superar o Dínamo e avança para o mata-mata da Copa AL: 1 a 0

Apesar de dificuldades, time do Litoral Sul consegue o resultado e chega com moral para a próxima fase

O Coruripe é mais um classificado para o mata-mata da Copa Alagoas de 2022. Na noite deste sábado (19), o Hulk recebeu o Dínamo, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pela sexta rodada da competição. Mesmo com a dificuldade que o Siri impôs, o Coruripe venceu por 1 a 0, com gol de Ju e, oficialmente, avançou para as quartas.

A vitória fez o Hulk alcançar a segunda posição do Grupo A, ultrapassando o Aliança. Mesmo com os três primeiros colocados com 13 pontos, o Alviverde supera o Tricolor por conta do saldo de gols.

Leia também

Por outro lado, o Dínamo só tem mais um confronto para decidir se chegará na próxima fase da Copa. Com a derrota, o Siri estacionou em sexto lugar, com sete pontos conquistados. Para não ser eliminado, o clube seca CRB e Murici.

O gol

O primeiro tempo foi bastante amarrado, principalmente pela garra dos atletas do Dínamo que não foram tímidos em encarar os mandantes. Porém, na etapa final, o Hulk conseguiu desafogar com gol no início do segundo tempo. Jú, logo aos oito minutos, fez o gol da vitória, sendo o seu quarto na temporada.

Na reta final o Siri ainda pressionou, usando, principalmente, da bola parada, entretanto, não foi suficiente para sair de Coruripe com alguma pontuação.

Última rodada

Na rodada decisiva, os dois clubes terão bastante trabalho para buscarem seus objetivos. Enquanto o Hulk Praiano vai visitar os jovens do CRB, o Siri visita o Zumbi, que ainda pode estar brigando por uma vaga no mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas