Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe anuncia a contratação do técnico Luis Carlos Cruz

Ex-CSE, o experiente treinador chega ao Hulk para substituir Caé Cunha, demitido antes do início da Segundona

Um dia após o Coruripe vencer o Miguelense na estreia da 2ª Divisão do Alagoano, o clube anunciou seu novo técnico. Na manhã desta segunda-feira (16), o Hulk confirmou a contratação de Luis Carlos Cruz. O técnico estava desempregado desde fevereiro, quando foi demitido do CSE. Ele já iniciou os trabalhos no Alviverde Praiano, visando à Segundona.

Inclusive, o Coruripe revelou que Luis Carlos estava presente no Estádio Ferreirão, nesse domingo (15), onde acompanhou a vitória do Hulk por 1 a 0. O treinador tem 58 anos de idade e passou por diversos clubes importantes do futebol nordestino. Entre eles estão CRB, Itabaiana, Flu de Feira, Treze e Confiança.

O principal objetivo do time praiano é o retorno para a 1ª Divisão do Alagoano em 2023. Lembrando que apenas um clube é promovido. Atualmente, o Coruripe é o 3º colocado da Segundona, com três pontos. Apenas atrás de Penedense e CEO, que possuem um saldo de gols melhor.

Luis Carlos Cruz agora aguarda sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Hulk deverá correr contra o tempo já que nesta quarta (18), tem jogo pela 2ª divisão. Às 20 horas, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o CEO, no confronto de recém-rebaixados.

Tags