Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Correndo risco de cair, CSA abre o Z4 e Lucas Barcellos comenta "Estamos muito motivados"

Restando 8 partidas para o fim da competição, Azulão precisa de quatro vitórias e um empate para se livrar da queda

O CSA enfrentou a Chapecoense neste sábado (17) e saiu derrotado, por 1x0, em Chapecó. Na semana preparatória para a 31ª rodada da Série B, o Azulão treina para receber o Tombense, em Maceió, na próxima segunda-feira (26), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Comentando sobre as batalhas que o elenco azulino irá travar nestas últimas oito rodadas do Brasileiro, Lucas Barcellos, centroavante e camisa 9 do Azulão disse que “o grupo quer fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da competição para deixar o Z4 da competição o quanto antes". Em seguida, ele disse que a equipe quer confirmar o CSA na Série B nas próximas semanas. "Vamos lutar muito por isso".

A partida contra o clube mineiro na próxima segunda é uma batalha importante para a reviravolta do CSA, já que, na 17ª colocação, abrindo o Z4, o clube precisa de 13 pontos para se livrar do rebaixamento. Sendo assim, das oito partidas restantes, o elenco precisa, ao menos, vencer quatro partidas e empatar uma. Sobre esta partida, Barcellos diz:

"A Tombense faz um bom campeonato e é um adversário perigoso. Temos que entrar ligados para voltarmos a vencer na competição. É uma decisão, um jogo muito importante para a nossa equipe".

Confiança é um dos aspectos mais comentados desde o início da temporada e parece ter sido um elemento importante, que ficou em falta. Com a passagem de três técnicos no comando, o elenco não chegou a se colocar nas melhores posições da tabela, sofrendo com as derrotas e a quantidade exorbitante de empates até aqui. Retomando a fala sobre o trabalho diário e a experiência do elenco azulino, Lucas falou, motivado com a permanência na Segundona:

"O elenco está muito confiante em crescer nestas próximas partidas. Temos um grupo experiente e que pode dar a volta por cima nesta reta final de temporada. Estamos muito motivados".

Tags