Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa São Paulo 2022: CSE faz treino tático visando à estreia contra o São Paulo

Sub-20 do time alagoano estreia nesta quarta-feira (5), em São Caetano do Sul

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 já começou. E quem também está se preparando para estreiar na competição é o CSE. Na manhã desta segunda-feira (3), a equipe sub-20 do Tricolor Palmeirense fez o primeiro treino tático no CT do Clube São Caetano.

Na quarta (5), a partir das 19h30, o time alagoano enfrenta o São Paulo, no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sport TV.

Leia também

No treino desta segunda, os atletas fizeram atividades de posse de bola. Na sequência, o técnico Sóstenes Félix reuniu a equipe e fez um treino tático com o intuito de marcar pontos em espaços reduzidos do gramado.

CSE na Copa São Paulo de 2022: técnico Sóstenes Félix orienta garotada do Tricolor Palmeirense
CSE na Copa São Paulo de 2022: técnico Sóstenes Félix orienta garotada do Tricolor Palmeirense | Foto: Henrique Romeiro/Assessoria

Além do Tricolor Paulista, o CSE enfrentará o time do São Caetano, no sábado (8), às 19h15. Já na terça (11), vai encarar a equipe do Perilima, da Paraíba. Todos os jogos serão transmitidos em tempo real pelo Sport TV.

Além do CSE, Desportivo Aliança e CRB são as outras duas equipes alagoanas na competição deste ano, conforme divulgou a Gazetaweb, no derradeiro sábado (1). Aliás, o Desportivo Aliança já estreiou no torneio, perdendo de virada, por 3 a 1, para o Atlético-MG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas