Copa São Paulo 2022: CSE faz treino tático visando à estreia contra o São Paulo

Sub-20 do time alagoano estreia nesta quarta-feira (5), em São Caetano do Sul

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 já começou. E quem também está se preparando para estreiar na competição é o CSE. Na manhã desta segunda-feira (3), a equipe sub-20 do Tricolor Palmeirense fez o primeiro treino tático no CT do Clube São Caetano.

Na quarta (5), a partir das 19h30, o time alagoano enfrenta o São Paulo, no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sport TV.

No treino desta segunda, os atletas fizeram atividades de posse de bola. Na sequência, o técnico Sóstenes Félix reuniu a equipe e fez um treino tático com o intuito de marcar pontos em espaços reduzidos do gramado.

CSE na Copa São Paulo de 2022: técnico Sóstenes Félix orienta garotada do Tricolor Palmeirense - Foto: Henrique Romeiro/Assessoria

Além do Tricolor Paulista, o CSE enfrentará o time do São Caetano, no sábado (8), às 19h15. Já na terça (11), vai encarar a equipe do Perilima, da Paraíba. Todos os jogos serão transmitidos em tempo real pelo Sport TV.

Além do CSE, Desportivo Aliança e CRB são as outras duas equipes alagoanas na competição deste ano, conforme divulgou a Gazetaweb, no derradeiro sábado (1). Aliás, o Desportivo Aliança já estreiou no torneio, perdendo de virada, por 3 a 1, para o Atlético-MG.