Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Rainha Marta: União Desportiva volta a vencer CSA e é campeão

Time do Tabuleiro venceu de virada, por 3x2, em partida no Estádio Rei Pelé; clube vai representar Alagoas na Copa do Brasil de 2016

O grande campeão da Copa Rainha Marta foi conhecido na tarde deste domingo, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, que também foi palco de amistoso entre CSA e Porto de Caruaru-PE. E se entre os homens o Azulão levou a melhor, entre as meninas, o time do Mutange não teve a mesma sorte.

Isso porque o CSA voltou a ser derrotado na decisão pelo título do campeonato de futebol feminino, vendo o União Desportiva fazer 3x2, de virada, e levantar a taça em meio à festa da torcida azulina, que, em grande número, aguardava o time masculino se apresentar pela primeira vez na pré-temporada visando à estreia no Estadual 2016.

Leia também

O time do Tabuleiro do Martins marcou com Erika, Marcela e Aline. Pelo CSA, Rafa Pilar foi quem balançou as redes. Com o resultado, o União - que já havia vencido o Azulão, e por goleada de 6x2, no Mutange - será o representante de Alagoas na Copa do Brasil de 2016.

A taça de campeão do certame que reuniu oito clubes da capital e interior seria entregue pela jogadora Marta, mas a alagoana não pode estar presente porque disputou a decisão do Torneio Internacional de Natal, contra o Canadá.

O União Desportiva, fundado em 2010, encerrou sua participação assinalando quase 40 gols em apenas seis partidas, campanha que o credenciou à conquista da Copa Rainha Marta, ainda em sua primeira edição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas