Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa do Nordeste: CRB perde para o América por 1x0 e deixa zona de classificação

Em jogo tenso, Galo - que caiu para a terceira colocação no grupo B - teve técnico Mazola Júnior e volante Olívio expulsos

O Galo tentou, mas não conseguiu voltar a vencer o América-RN, desta vez em Natal, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o CRB voltou a campo para encarar o Mecão na Arena das Dunas, em Natal, mas esteve longe de repetir a exibição do primeiro jogo entre as equipes, vencido pelo time alagoano por 3x1. Em solo potiguar, o time visitante acabou sofrendo 1x0, com gol de pênalti assinalado ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo permaneceu com seis pontos e acabou ultrapassado pelo próprio América, que foi a sete pontos e assumiu a liderança da chave B, superando o Coruripe, agora vice-líder, pelo saldo de gols. Em terceiro lugar, o CRB deixou a zona de classificação para as quartas de final. O lanterna do grupo é o Estanciano (SE), que soma apenas três pontos.

Leia também

- Veja como foi a partida em Tempo Real!

Agora, o CRB volta a campo pelo Nordestão somente no próximo dia 10, às 16h30, para novo e decisivo duelo contra o Coruripe, desta vez no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, precisando da vitória para definir sua classificação, sem depender de outro resultado, contra o Estanciano, em Maceió.

Antes, porém, o time do técnico Mazola Júnior - que, assim como o volante Olívio, foi expulso no segundo tempo da partida em Natal - volta as suas atenções para o Estadual. Domingo à tarde, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, o CRB vai enfrentar o Sete de Setembro, pela 8ª rodada do Alagoano.

O Mecão, por sua vez, vai encarar o Estanciano, no interior de Sergipe, já na próxima terça-feira (08), em busca de mais uma vitória para encaminhar a classificação.

Gol e só

Imagem ilustrativa da imagem Copa do Nordeste: CRB perde para o América por 1x0 e deixa zona de classificação
| Foto: FOTO: Canindé Pereira/América FC
Imagem ilustrativa da imagem Copa do Nordeste: CRB perde para o América por 1x0 e deixa zona de classificação
| Foto: FOTO: Canindé Pereira/América FC

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas