Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa do Nordeste: CRB encara América de Natal em busca da liderança

Há dois jogos sem vencer, time regatiano está pressionado por resultado positivo

CRB e América de Natal entram em campo, na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Galo tenta a primeira vitória diante de seu torcedor na competição, para seguir com chance de classificação às quartas de final.

A partida - com cobertura em Tempo Real da Gazetaweb - será comandada pelo árbitro José Washington da Silva (CBF/PE), que terá como auxiliares Ricardo Bezerra Chianca (CBF/PE) e José Daniel Torres (CBF/PE).

Leia também

O Galo está na terceira posição do grupo B, com três pontos conquistados em dois jogos disputados. A equipe tem o mesmo número de pontos que o lanterna Estanciano, mas a equipe alagoana leva vantagem no critério de desempate. Já o América é o líder da chave, com quatro pontos, ao lado do Coruripe. Porém, o representante potiguar está à frente por ter melhor campanha.

Sem apresentar um bom futebol e há dois jogos sem vencer, o time regatiano deve entrar em campo pressionado. No empate diante do CSA no último domingo, o técnico Mazola Júnior escalou um time com três volantes e sacou o meia Luiz Fernando. Para a partida de logo mais, o treinador alvirrubro deverá promover a volta de um meia de ofício para melhorar o setor de criação, já que precisa vencer. Outra mudança no time será no gol: Júlio César deve ficar com a vaga de Juliano.

Já o técnico Guilherme Macuglia, do América de Natal, não contará com o meia Cascata e o atacante Rômulo, que serão poupados por causa da forte maratona de jogos à qual o time tem se submetido neste início da temporada. Além disso, o treinador do Mecão deve entrar com uma formação mais precavida, com três volantes, de modo a proteger o setor defensivo, deixando Maceió ao menos com um empate.

Prováveis escalações:

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Gabriel, André Vinícius e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luiz Fernando (Somália), Érico Júnior e Bocão; Lúcio Maranhão (Neto Baiano).

América de Natal: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Alex Cazumba; Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena e Mateus; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas