Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa AL: Clássico das Multidões e ASA x Murici movimentam 2ª rodada

Quatro jogos movimentam a competição estadual neste fim de semana

Como o fim de semana é de Copa do Nordeste, também tem Copa Alagoas rolando por todo o Estado. Neste sábado (4) e neste domingo (5), quatro jogos abrem a segunda rodada da competição, que promete com jogos importantes, incluindo o Clássico das Multidões entre os times Sub-20 de CSA e CRB, e o duelo de primeira divisão entre ASA e Murici.

A rodada vai iniciar neste sábado (4), com dois jogos acontecendo às 15 horas. No Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, CSA e CRB se enfrentam, porém, com seus times de aspirantes. O Azulãozinho tentará sua recuperação após estrear perdendo para o Cruzeiro. Já o Galinho, quer a liderança do Grupo A, pois está em segundo apenas pelo saldo de gols.

Leia também

Em São Miguel dos Campos a bola também rola, no Estádio Ferreirão. E será a vez de os tricolores Dínamo e CSE se encontrarem. O Siri começou a Copa Alagoas perdendo para o CRB na estreia, por 3x0. Por isso, é o atual vice-lanterna do Grupo B. O CSE ainda não entrou em campo nesta Copa e terá a oportunidade de estrear o técnico Rommel Vieira, contratado para o lugar de Oliveira Canindé.

Neste domingo (5), às 15h, FF Sport e Zumbi fazem o duelo alviverde e super tradicional na 2ª Divisão do Alagoano. O embate será no Estádio Rubens Canuto, na cidade de Pilar. Enquanto o Pantera estará estreando, o Time de Ferro busca sua segunda vitória. Na estreia, o clube bateu o Miguelense, por 4 a 2, e lidera o Grupo B.

Para fechar o dia, talvez o duelo de mais camisa: ASA e Murici se encontram no Fumeirão, em Arapiraca, às 16h. Poucos dias depois da vitória do Verdão sobre o Fantasma no Estadual, o confronto marca a estreia arapiraquense no torneio, enquanto o time muriciense quer manter a liderança do Grupo A.

Os outros dois jogos da rodada acontecem apenas na próxima semana. Segunda-feira, dia 6, Aliança e Miguelense se enfrentam no Miguel Queiroz Suíra, em Porto Real do Colégio, às 15h. Dia 8, Coruripe e Cruzeiro fecham a rodada, no Gerson Amaral, às 19h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas