Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa AL: ASA vence Murici por 1x0 e Zumbi ganha do FF Sport por W.O

Com time misto, Alvinegro conta com gol de Anderson Feijão no fim do segundo tempo para garantir três pontos

O ASA estreou bem na Copa Alagoas, na tarde deste domingo (5). Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro passou pelo Murici, por 1 a 0, com gol de Anderson Feijão, já nos minutos finais do segundo tempo. Com o resultado, a equipe arapiraquense deu uma respirada após a derrota para o CRB.

O gol saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Após o ASA pressionar durante boa parte do jogo, Vitinho fez uma ótima jogada individual pelo lado direito. Após cortar Uesles, o ponta cruzou no meio da pequena área e Feijão apareceu para mandar de cabeça e dar números finais ao jogo.

Com o placar, o Fantasma é o novo líder do Grupo B da Copa Alagoas, com três pontos. O Murici segue bem classificado, já que é o líder do Grupo A, também com três pontos.

Jogo foi bem disputado no Fumeirão, em Arapiraca

Calendário

O ASA volta a jogar pela Copa Alagoas no dia 15 de fevereiro. O Alvinegro joga em Maceió, no Estádio da UFAL, para enfrentar os garotos do CRB, às 15h. Já o Murici, no mesmo dia, faz importante duelo com o FF Sport Nova Cruz, no José Gomes da Costa, às 16h.

Antes de atuar pela Copa, o Fantasma entra em campo pelo Campeonato Estadual. No próximo final de semana, dia 12, o ASA joga em casa contra o Desportivo Aliança, às 16 horas. No dia 19, o Verdão terá o clássico Alviverde contra o Coruripe, em Murici, às 16h.

FF Sport Nova Cruz x Zumbi

O outro jogo que estava programado para este domingo aconteceria no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, entre FF Sport e Zumbi. Contudo, repetindo a confusão de Dínamo x CSE, o jogo não teve a presença de ambulância e desfibrilador. Por essas questões serem responsabilidade dos mandantes, o Pantera foi declarado vencedor por 3 a 0.

Com isso, o Zumba assume o segundo lugar do Grupo A, com três pontos. O FF fica em segundo no Grupo B, também com três pontos.

Tags