Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Vila Nova, em Maceió, CSA não terá o lateral direito Everton, mas conta com o retorno do atacante Aylon

Marquinhos e Giva Santos são dúvidas contra o Tigrão, na sexta-feira (3), às 21h30, pela 22ª rodada. Técnico interno, Adriano Rodrigues estará à beira do gramado, após a saída de Ney Franco

O CSA não terá o lateral direito Éverton Silva para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Na derrota para o Sampaio Corrêa, no sábado (28), o jogador foi expulso em decorrência de duas chegadas fortes e dois cartões amarelos.

Nas etapas inicial e complementar, o atleta cometeu faltas duras em cima de Ciel e Matheus Mascarenhas, nessa ordem. Assim, o técnico interino, Adriano Rodrigues, pode colocar Iury em sue lugar, no Trapichão, contra o Vila Nova. Por outro lado, o atacante Aylon volta de suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, e pode substituir Dellatorre no decorrer do jogo. A expectativa é que o centroavante Nilson, contratado recentemente, faça sua estreia.

A dúvida fica com relação ao volante Giva Santos e ao meia-atacante Marquinhos, desfalques de última hora contra o Tubarão, no Castelão. O primeiro sofreu lesão de grau 1 na coxa esquerda, e o segundo reclamou de dores na panturrilha esquerda. Assim, ambos devem passar por exames médicos para avaliarem melhor suas situações.

Além deles, o lateral direito Cristovam segue em preparação física, o lateral esquerdo Kevyn não tem previsão de retorno, após estiramento muscular na coxa esquerda em treino, e o goleiro Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma pancada no ombro e não deve ficar à disposição.

O Azulão recebe o Vila Nova, na sexta-feira (3), no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada. Com a derrota para o Tubarão no Castelão, por 2 a 0, a equipe permaneceu com os 28 pontos e ainda caiu da 10ª para a 11ª posição. O resultado fez com que o treinador Ney Franco saísse do time, em comum acordo com o presidente Rafael Tenório, após 12 rodadas no comando.

Contra o Tricolor de Aço, o Azulão teve: Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. No banco de reservas ficaram Darley, Fabrício, Silas, Gabriel Tonini; Yann Rolim, Reinaldo, Yago; Marco Túlio e Bruno Mota.

Tags

CSA