Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Pouso Alegre, ASA defende invencibilidade de 3 meses sem perder no Fumeirão

Desde a efetivação do técnico Jota, Alvinegro não sabe o que é perder dentro do Coaracy da Mata Fonseca

Falta pouco tempo e a apreensão para o mata-mata do acesso só cresce dentro do ASA. Preparando-se para o confronto, pontos fortes e fracos começam a surgir. E um dos fatores que podem beneficiar o Fantasma é sua força jogando dentro do Coaracy da Mata Fonseca. O time alvinegro não sabe o que é perder em Arapiraca, desde o dia 15 de maio. Ou seja, são mais de três meses sem ver a cor da derrota em casa.

Essa derrota em questão foi no clássico contra o CSE, ainda pela quinta rodada da fase de grupos da Série D. O placar de 3 a 2 ligou o alerta no Gigante, que não perdeu mais em casa, desde então. Inclusive, foi após esse confronto que o ex-técnico Maurício Copertino pediu as contas e deixou o clube nas mãos de Jota. De lá para cá, Jota acumulou seis jogos como mandante, com três vitórias e três empates.

Leia também

Outro fator relevante é que o ASA só tomou dois gols nesse período, nos empates por 1 a 1 contra Jacuipense e Lagarto. Ao longo da temporada, inclusive, o Fantasma só perdeu em casa para o CSE (duas vezes), para o Cuiabá, na Copa do Brasil, e para o CRB, na final do Campeonato Alagoano.

Pensando no próximo confronto, o diferencial nas quartas de final da Série D é que o primeiro jogo será em Arapiraca, enquanto a decisão será no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre-MG. Inclusive, o time mineiro mostra-se muito forte em seus domínios. Ao longo da campanha, até aqui, fez nove partidas, com incríveis seis vitórias e apenas três empates.

O primeiro encontro entre alvinegros e rubro-negros acontece já neste domingo (21), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O mata-mata do acesso ainda contará com a estreia do árbitro de vídeo nesta Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas